segunda-feira, 24 de novembro de 2008


Meu coração é uma flor

Floresce rápido em meio ao chão pedregoso

Mas não tem nenhum quarto

nenhum espaço para alugar nesta cidade

Você está sem sorte e sem o motivo que tinha para importar-se

O trânsito está parado e você não está se movendo para lugar algum

Você pensou que encontraria um amigo

para te tirar deste lugar

Alguém a quem você poderia "dar uma mão" em troca pelo favor

Está um lindo diao céu desaba

E você sente como se fosse um lindo dia

Está um lindo diaNão deixe-o escapar

Você está na estrada

mas você não tem nenhum destino

Você está na lama

no labirinto da imaginação dela

Você ama esta cidade ainda que isso não soe verdadeiro

Você esteve em todo lugar e estava em você todo

Está um lindo dia

Não deixe-o escapar

Está um lindo dia

Toque-me, leve-me para aquele outro lugar

Ensine-me, eu sei que não sou um caso perdido

Veja o mundo de verde e azul

Veja a China bem na frente de você

Veja os canyons interrompidos pela nuvem

Veja os cardumes de atum fugindo rápido no mar

Veja os fogos dos beduínos à noite

Veja os campos de petróleo à primeira luz do dia

E veja o pássaro com uma folha na boca

Após a enchente, todas as cores saíram

Estava um dia lindo

Não deixe-o escapar

Dia lindoToque-me, leve-me para aquele outro lugar

Alcance-me, eu sei que não sou um caso sem esperança

O que você não tem, você não precisa agora

O que você não sabe, você pode sentir de algum modo

O que você não tem, você não precisa agora

Não precisa agora

Estava um lindo dia

Um comentário:

Antonio disse...

Estive aqui no seu blog..